6 de jan. de 2011

pequena demais


tem gente vindo aqui e copiando meus posts, entao acredito que seja necessário ressaltar que muitos dos textos aqui não são meus, sei que a maioria das minhas leitoras e fãs de Caio F, Fernanda Young, Tati Bernadi , etc sabem disso e que muitas vezes esqueço de citar o nome do autor ao final do post, mas copiar na caruda e ainda por cima copiar até os meus comentários, putz, daí já é demais!
eu não tenho como proibir isso, nem tenho essa intenção, mas dou um conselho: isso é patético!
pesquise sobre esses escritores que citei, leia bastante, leia muuuito, porque os complementos que você põe nos textos dos outros escritores com o seu protuguês colegial é muito deprimente... e alterar um texto de outro autor só demonstra o quanto você não reconhece o valor da escrita deles.
e quanto aos meus comentários (sentimentos) ao final do texto que você também costuma copiar, ha ha ha, dúvido que você saiba o que se trata, do que quero dizer nas entrelinhas, então, por favor, não se ache no direito de plagiar!
chega de ser pequena sabe?!


quanto as outras leitoras
sorry, por ter que escrever sobre isso
mas é que até eu, na minha calma, costumo cansar!
OBRIGADA a todas pelos emails e pelos trechos e textos que me enviam por e-mail.

Um comentário:

Bianca Ribeiro disse...

HAUSHUAHSUAHUSHA, to ligada. =)