5 de jan. de 2011

oooooooooooooi. tudo bem? tuuudo :(

eu aguentei vinte dias ou mais, sem ligar, sem ouvir sua voz, mas hoje não resisti.


- Aloô
- oii (tremendo demais por você ter atendido)
- oooooooooi, tudo bem? (meio tenso por saber que sou eu)
- tudo e você?
- também, onde você tá?
- em casa, indo dormir e você?
- me arrumando pra sair...
- ah é, me lembrei que hoje é quarta!
- pois é
- ....
- ....
- ta bom,               xau         beijos!
- ia dizer alguma coisa?
- eu? não! beijos
- xau                     beijos.

porque você resiste tantos dias a uma coisa e de repente um surto repentino te faz jogar tudo pro alto?
como faz pra não ser mais assim?




 (8)
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo

Nenhum comentário: