25 de set. de 2010

26-05-2009

- Estamos longe demais pra desistir!
O meu mundo parou, sei que parece impossível, mas no momento que li isso, tudo paralisou ali pra mim! Quebrando totalmente as minhas pernas, como dizem por ai! De repente todos os meus preconceitos, toda aquela bagagem de sentimentos fracassados, de repente tudo o que me atormentava a tempos, tudo foi eliminado ali.
- Estamos longe demais pra desistir!
E eu senti vontade de gostar de ti demais, como se eu nunca tivesse gostado de alguém antes, como se gostar não fosse uma coisa ruim, sabe! Eu senti vontade de ser a sua proteção, eu estaria lá quando as pessoas comentassem da sua namorada mais velha, eu estaria lá pra fazer todo o preconceito deles cair por terra.
- Estamos longe demais pra desistir!
E eu quis poder enxergar a vida ao lado dos seus olhos jovens e alegres, ao lado do seu sorriso, o melhor sorriso. Tive vontade de estar um pouco nem aí pra nada, de não estar preocupada com uma vida adulta, estágios, cursos, notas, contas...
- Estamos longe demais pra desistir!
E eu também tive medo, medo de te magoar, medo de te ofuscar, medo de fazer você ficar extremamente responsável e maduro. Eu tive mais medo ainda de perceber que tudo aquilo fosse só um sonho, uma ilusão.
- Estamos longe demais pra desistir!
- Estamos longe demais pra desistir!
- Estamos longe demais pra desistir!
Agora você está aí! Todo sem palavras, com medo de falar, sem saber como falar, com medo de piorar as coisas.
E eu pensando que estávamos longe demais pra desistir.



para o Caio.

Nenhum comentário: