25 de set. de 2010

14-05-2009

Eu poderia ter deixado de todo esse grande orgulho boboca de lado e te ligado, naquele dia, naquela tarde, sem hesitar e demonstrado que não seria ali o nosso fim, não numa tarde chuvosa de sábado, não no nosso tipo de dia preferido. Mas não, havia e ainda há, infelizmente, a necessidade de ser forte e segura o suficiente para não ceder, nunca, sob hipótese alguma, anulando assim todas as possibilidades e criando essa enorme barreira, que me deixa sempre tão distante, distante do que eu mais queria estar perto.
Quem me dera esse orgulho ajudasse a desviar todo o meu sentimento do seu caminho “- Ei! Não segue ele não, por favor, goste daquele outro, que não te atrai nenhum pouco só porque gosta de você te entende assim como você é.” Porque você tem que ser tão burro sentimentozinho? Mas não, além de burro ele também é surdo e cego, vê uma coisa e se convence totalmente que é outra. Vê você todo frio, evitando qualquer tipo de envolvimento e acredita que você só faz isso para evitar que eu sofra, só para me poupar. Bobagem pura, você esta apenas se poupando, evitando seu próprio sofrimento, afinal, nós sabemos , sou fria demais pra você, pouco me importo contigo, sou cheia de amigos e tenho uma vida super agitada e feliz, não resta um espaço para você ser encaixado nessa vida. Tanto esforço pra você acreditar nisso, que assim como você eu também acabei acreditando.
É essa minha vontade de ser forte e adulta que me faz acreditar que você ainda tem que viver muitas experiências pra em um futuro distante possamos ter algum lance legal, maduro. Mesmo que todas essas experiências signifiquem noites de dor e um coração cada vez mais amargo e duro. Mesmo que eu sinta vontade de morrer demais quando a cada mês você se a apaixona por uma nova garota de 15 anos ou menos. Mesmo que cada uma delas me olhe com cara de deboche. Mesmo que eu nem tenha mais forças pra olhar de cabeça erguida pra cada uma delas, com toda minha vasta experiência de vida e superioridade e aquela velha cara de quem não esta nem aí pra porra de namoradinha nenhuma. Afinal nós somos apenas bons amigos e isso não devera mudar nunca, é tão melhor assim, não é?!
Eu não preciso amar ninguém sabe, eu preferi assim. É eu não preciso.


Achei esse texto mexendo no meu caderno do ano passado. Estranho, mais de um ano passou, mas parece que eu o escrevi hoje.

Nenhum comentário: