13 de jan. de 2013

1.9


 
Depois da meia noite você completará 19 aninhos de idade, 19 anos, da pra acreditar? Da pra acreditar que quando eu te conheci você tinha 16 anos e me enganou dizendo que tinha 18? haha. Foi o melhor engano que já me aconteceu. Todos os roles zuados, todas as danças, todas as brigas, todas as ligações e conversas sem sentido, todas as alegrias, todos os "eu te amo" que você me disse e eu dei risada, enfim, tudo o que eu fingia não ligar e só percebi que me importava quando você não estava mais ali pra mim, eu jamais esquecerei :)
Agora você já é um homenzinho, já não convivemos como antes, você já amou umas 20 meninas depois de mim, mas eu posso dizer com certeza que nunca mais senti por alguém o que eu senti por você!
Parabéeens Bebê, que seu sorriso conquiste todas as meninas mais lindas do mundo e que sua vida seja iluminada sempre!


“Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento. E nele (você) me pertence.”
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: