28 de dez. de 2011

K: oi :)
R: oi, saudades
K: eu tbm, não aguento não falar com você
R: então não fique sem falar rsrs



meia horinha depois ouço a voz rouca mais rouca e mais gostosa de se ouvir.
\o/

que bom que meu orgulho não foi maior do que isso, maior do que a vontade de ter por perto, de ler suas 200 sms por dia e de ouvir a sua voz linda no final do dia (mesmo que você goste de cantar KLB as vezes).

eu sei que eu te ofendi, senti raiva de mim, descontei tudo em você, quis tudo pra ontem e a sua calma me desestabilizou, depois ofendi mais e de todas as formas que podia, sei que no fundo eu queria que você retribuisse todo o sentimento ruim que te direcionei, quis brigar e você manteve sua calma absurda, não se voltou contra mim, não pediu pra eu me afastar, mas na minha loucura, no meu drama era isso que eu tinha que fazer, agora eu não quero mais, não quero mais brincar de ter odiar, de achar que você é de mentira, eu voltei e você me recebeu, enfim: o orgulho é bobo, mas eu sou mais boba ainda por você.



"Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como esta se sentindo."

2 comentários:

CRis GaRcia disse...

nossa que lindo ;(...rs

Dani disse...

Oi linda!Isso mesmo!é da Dimanos essas fotinhos!kkkkkkkk

O duo fiber da Macrilan ainda não tenho não..

Acho que você não me é estranha...acho que já te ví em algum lugar..

Bom,que bom que encontrei mais uma sorocabana pela net!!
Beijos!