12 de abr. de 2011

passou

é passou... e pra falar a verdade eu nem lembrei de nada no tal do dia planejado, eu estava num bar, com muitas garrafas e copos daqueles pequenos, copos de buteco, estava com a minha tia que ta sempre do meu lado desde os roles mais simples, aos mais caros, estava com o doddy, que é um amigo muito querido e que me suporta no telefone muda por minutos, apenas com seus "ahs" e "hums" e estava com o bebê que ainda tem a risada idiota que me faz querer sorrir só de escutá-la.
foi um dia especial, muito mais especial do que o que fora antes planejado, eu tinha ali ao meu lado pessoas que eu nao conheceria, risadas por coisas bestas que eu perderia,  roles de domingo a noite que eu  não compartilharia, shas e tuberculações que eu não compreenderia, um milhão de histórias que eu ouviria alguém me contando e talvez até chegasse a imaginar "hum, parece ser legal ser solteiro.
mas eu estava ali, eu estava ali, eu estava ali vivendo a MINHA vida, compartilhando a MINHA vida, sorrindo pros MEUS amigos...


infinitamente agradecida por todas as coisas terem acontecido dessa maneira.

Nenhum comentário: