13 de abr. de 2010

p a r a b é n s !


é hoje 13-04!

parabéns!
porque hoje é o seu dia
porque eu só te desejo todas as coisas boas do mundo,todas as coisas mais iluminadas!
eu desejo o melhor de Deus pra você e desejo que as pessoas te entendam!
eu desejo que nenhum sorriso seu seja necessário para esconder uma tristeza
eu desejo que os seus sonhos estejam todos próximos de se realizar e que quando realizados você ainda tenha capacidade de criar novos sonhos
eu desejo que todas as pessoas sejam verdadeiras com você e com os seus sentimentos
eu desejo que você seja feliz, feliz feliz
mais feliz do que é capaz de imaginar
muito mais.


eu nunca vou deixar de achar você uma das pessoas mais especiais pra mim, pro mundo
leve sempre um pouquinho do meu melhor com você, assim como eu faço!

Nenhum comentário: