15 de nov. de 2009

longe daqui, longe de tudo!

Nossa, isso aqui ta empoeirado, esquecido! Estou com vários textos no meu caderno, que quero colocar aqui, bobagens, que sei que alguém em algum lugar acaba lendo!
Preciso arrumar tempo pra faculdade, pras pessoas queridas, pra mim! Tanta correria, queria ter um pouco de nada pra fazer!


"Sei das besteiras que faço
Das besteiras que falo
De onde vêm os hematomas
Dos medos e dos fracassos
Sei o que penso na insônia
Quando dou uma esmola
Quando digo minha glória
E penso nos vestidos
Sei das noites bebidas
Nos copos sujos e sujos
Conheço um pouco de tudo
E sei que digo mentira
quando digo "Sei de tudo"
Falo demais sobre mim
E quando vejo
Já disse
Algumas verdades"
(FY)

Um comentário:

Unknown disse...

saudade...eh a prova dolorida q de alguma for mosra q valew a pena...e q nao importa pr qnt tempo...ouve felicidade xD