24 de nov. de 2008

Desistir...


Às vezes me dá uma vontade de te pegar pelos ombros, sacudir fortemente, fazê-lo olhar em meus olhos, que mesmo míopes como os seus, ainda deixam transparecer que resta algum sentimento por você. É tão desconfortável quando vejo o que faz para tentar me agradar, as coisas ridículas que faz para chamar minha atenção, os assuntos nada-a- ver que tenta puxar, talvez imagine que minha atenção não esteja voltada para ti, como se isso fosse possível . Eu gostaria de abrir um buraco para me esconder nele todas as vezes que você chega e me dá um beijo no rosto, é horrível ter você tão perto de mim, sentir sua respiração tão próxima, ter que prender a minha respiração só para não sentir teu cheiro, só porque ele me traz a tona todas aquelas coisas que eu insisto em querer esquecer, e eu não quero ficar pensando em nada que me lembre você, nem começar a planejar um futuro para nós, porque não existe nenhum nós. E eu quero esquecer que hoje eu fiquei aqui o dia inteiro esperando a sua mãe me ligar e ela não ligou, então eu tive que ligar pra ela, pra demonstrar o quanto eu sou forte, e pedi que ela não dissesse nada sobre o que tínhamos conversado, deixando tudo como está. E eu estou bem agora, tentando me convencer que acertei outra vez, estou certa em ter desistido , tentando me convencer... "E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar".(Tati Bernardi)